segunda-feira, 4 de agosto de 2014

E as cortinas do espetáculo se abrem!

Olá, caro leitor
Venho convidá-lo para o meu mais novo blog de entretenimento. Aqui eu pretendo falar sobre livros, mangás, animes, filmes e eventualmente seriados, embora o foco geral seja leitura e cultura oriental! 
Sempre que possível eu irei manter este espaço atualizado, com resenhas de livros e mangás. 
Eu também ficarei muito feliz se outros blogs de leitura quiserem fazer parceria comigo! 
Aos poucos eu irei organizar essa página e mostrar á que vim! 
Como eu tenho um certo abrangimento sobre blogs, vlogs, sites, sebos, eu irei compartilhar essas informações com vocês aqui, sempre procurando me manter atualizada e compartilhar isso com vocês!
No mais eu espero que esse blog cresça cada vez mais e melhor para vir a atender as exigências de vocês!
Em breve eu terei mais informações!
Bjokas da Kari ♥   

Nenhum comentário:

Postar um comentário